top of page

i.SOLA.mento

i.SOLA.tion

  Onde era minha Vida não é mais.

Cadê? 

Corpo iSOLAmento é uma frustração mundana, seja ela horizontal ou vertical, não faz diferença, sempre será um corpo renteado do social, recolhido para o matadouro invisível... numa tentativa de extermínio em massa... nessa pulsante pressão, rompida de vitalidade e conexão exterior... o "novo" ambiente permite o exercício do movimento atrofiado, adaptando-se aos limítrofes da arquitetura presente, concretos e superfícies duras vão estabelecendo um corpo bombeante, delimitado e descontinuado de crescimento, cujas fissuras já estavam ali, num atemporal crescimento linear e vulnerável, numa tentativa paleontológica de escorrer vida por entre as brechas do rizoma gravitacional.

i(SOLA)mento

   

   sozinha/solitária

= solidão 

eles nunca perguntam como estou, só demandam de mim!!!

Quem Pergunta Como Você Está?

geralmente são gentchy da gentchy, gentchy Prete, porque estas sabem dos nossos corres e que nossa Emergência de Vida não passa por um Edital, mas pelo o cuidado y o autocuidado

y esta querência bantu é o que nos fortalece y nos tem fortalecido.

Falar y Estar em i.SOLA.mento... é curioso pensar isto porque é ao mesmo tempo saber que também é um processo de violência, afinal se formos pensar sobre Afastamento Social, Nós Gentchy Pretes, Travestis, Trans, Povos Origináries, Favelades, Sertanejes, Nordestines já vivíamos nesse estado, nesse ambiente há muito tempo... desde 1500... e com a crise pandêmica (COVID-19) só intensificou e escancarou toda essa estrutura opressora e a sensação que temos é que as fronteiras se tornaram ainda mais limítrofes... agora a nossa fronteira é a porta, é o batente da porta de nossa casa, onde não se pode sair e nem entrar, mas de alguma forma "nunca se pode" néh!!!

Y como será o Mundo Pós-Pandemia?

Não tenho formação em Futurologia

y permito a dizer qu'eu

 "Não Sei".

Como vai Ser?

Não Sei.

é tudo tão incerto

não sabemos o que está acontencendo

é uma doença nova

y a gentchy nem sabe lidar, então, prefiro não dizer o que vai ser.

bottom of page